Total de visualizações desta página

terça-feira, 2 de abril de 2013

BPChoque recepciona os (as) soldados (as) recém formados (as)

Na manhã de ontem (01ABR2013) o BPChoque recepcionou de braços bem abertos os (as) novos (as) soldados recém formados nessa última turma do Curso de Formação de Soldados (CFSd).
A escolha das unidades que eles (as) gostariam de servir foi realizada de acordo com a nota final do curso em lide. Para a nossa surpresa, dentre os 100 soldados que optaram pelo BPChoque, 19 são policiais femininas. Todos chegam para, querendo e se dedicando, somar com a nossa Unidade Especializada. Eles (as) precisarão realizar um estágio e/ou curso para poderem ficar aptos a realizar os serviços operacionais inerentes ao BPChoque. Afinal, um policial militar do BPChoque pode executar a atividade operacional de qualquer unidade, mas só os policiais especializados no serviço de choque é que podem executar as missões do nosso batalhão.
O Comandante da unidade, Ten Cel PM Walter Benjamin, mesmo estando de férias fez questão de estar presente na sede do BPChoque nesse momento especial para falar aos soldados (as) recém chegados.
Sejam todos (as) bem vindos! CHOQUE!!!

Leitura do curriculum do Cmt

Corridinha mixuruca pra pegar reflexo

Entrega nos cartões de aniversário


Formatura em conjunto


Oxigenação
CHOQUE!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!Gostaria de saber se esse estagio sera exclusivo para os soldados recem formados,Sou de outra OME e tenho interesse de participar do EHPC.

Capitã PM Lúcia Helena disse...

O estágio que está acontecendo agora na unidade é destinado apenas aos soldados recém formados. Assim que tivermos estágios abertos às demais unidades avisaremos neste blog. Abraços, CHOQUE!

vercilio disse...

boa tarde. gostaria de saber se ainda vai sair o suplemento do pessoal antigo que estava na lista para o BPCHOQUE.

Capitã PM Lúcia Helena disse...

Perdão, Vercilio... Mas não consegui ententer a sua pergunta. Poderia formulá-la novamente?