Total de visualizações desta página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BPCHOQUE X JETEP


Olá, caros internautas admiradores do Batalhão de Polícia de Choque.
No dia 04 de setembro do corrente ano, foi realizada uma partida de futebol entre as equipes do BPChoque e do Juizado Especial Cível e Criminal do Torcedor, um dos eventos comemorativos do 31º aniversário desta Unidade Especializada, que festeja mais de três décadas defendendo a sociedade pernambucana.
A partida caracterizou a preliminar do jogo Santa Cruz X Porto, portanto, foi realizada no Mundão do Arruda. E não havia lugar melhor para o grande público assistir a vitória do BPChoque, que ganhou a partida com o seguinte placar: 10 X 01. Isso mesmo, caros internautas,10 X 01!!!
Enfim, não poderia ser diferente, com a equipe de craques que formava o time, encabeçada pelo Sr. Tenente Coronel PM Paulo de Tarso Pacífico Cavalcanti, artilheiro da partida, o BPChoque, mais uma vez, foi CAMPEÃO!!!! CHOQUE!!!
Equipe (da esquerda para direita, de cima para baixo): Sd Renildo, Ten Walker, Sd Macieira, Sd Hibrain, Sd Peixoto, Sd Adriano, Sd Murilo, Sd Brito, Sd Sandro Gomes, Sd Lemos, Ten Lucena, Sd Azevedo, Ten Cel Pacífico, Maj Ronaldo, Sd Aureliano e Sd Ariston.

PARABÉNS, CHOQUEANOS!!!!!! BPChoque, vanguarda da Polícia Militar!!!









Nenhum comentário: