Total de visualizações desta página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Operação Carnaval 2013

Parabéns a PMPE pelo empenho com vistas a realização de uma vitoriosa operação Carnaval, neste ano de  2013, nas figuras do Excelentíssimo Senhor Coronel PM Luís Aureliano e toda a sua qualificada equipe, incluindo o Grupo de Trabalho para o Carnaval, mais uma vez coordenado pelo Ilustríssimo Senhor Coronel PM Walter Ferreira. Parabéns e boa sorte a toda a PMPE e todos os órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS).
  
Ao tempo que ressaltamos a importância da colaboração do folião. Conforme informações do Sr. Major PM Ronaldo, Comandante da Companhia de Apoio ao Turista (CIATur), em entrevista para o NE TV 1ª Edição (TV Globo), nesta última quarta-feira, é importante que quem sai de casa para brincar o carnaval, evite conduzir objetos de valor, documentos originais, cartões de crédito, etc. Procurem levar apenas a xérox dos documentos e de maneira a não ser facilmente observados por terceiros, ou seja, utilize bolsos por dentro da roupa.

Quando estacionar, evite deixar objetos de valor às vistas de curiosos. Deixando bolsas e pertences valiosos (celulares, computadores, etc.) na mala do veículo.


Existem muitos problemas que influenciam na segurança pública, a Polícia Militar não pode arcar com tudo sozinha. 

Por isso, procure fazer a sua parte! Se agirmos juntos, teremos maior probabilidade de fechar o Carnaval 2013 com tranquilidade.

Introdução feita para transcrever duas publicações acerca do carnaval feitas no Site Oficial da PMPE (http://www2.pm.pe.gov.br/web/pmpe) / ver próxima postagem.

Nenhum comentário: