Total de visualizações desta página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

REVISTA EM ESTABELECIMENTO SOCIOEDUCATIVO

Na última segunda-feira, 14 de novembro de 2011, o efetivo do BPChoque apoiou 12 (doze) agentes penitenciários durante uma revista preventiva no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) localizado na cidade do Cabo de Santo Agostinho.
A revista faz parte das ações preventivas que a direção do estabelecimento deseja implementar antes da chegada do Natal, haja vista o período natalino ser uma época de grande fluxo de visitantes no local.
Foram empregados aproximadamente 30 (trinta) policiais militares do batalhão, os quais apoiaram a revista realizada pelos agentes penitenciários que trabalham na segurança do estabelecimento em questão. O BPChoque executou a retirada, contenção e recolocação dos apenados nas alas que foram contempladas para se submeterem à vistoria.
Os agentes penitenciários, bastante empenhados na tentativa de encontrar materiais ilícitos confeccionados e/ou escondidos pelos socioeducandos nos locais mais inusitados possíveis, encontraram 08 (oito) celulares, 10 (dez) carregadores de celular, 02 (duas) facas de cozinha, 12 (doze) barrotes de madeira, 15 (quinze) cachimbos para uso de crack e cerca de 11 (onze) armas brancas artesanais, entre outros materiais.
Confira algumas fotos dos materiais apreendidos:






Mais uma ação preventiva realizada com o apoio do BPChoque.

"BPCHOQUE, VANGUARDA DA POLÍCIA MILITAR"



Nenhum comentário: