Total de visualizações desta página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BPChoque, desenvolvimento sustentável e solidariedade

O Batalhão de Polícia de Choque vem empreendendo, desde o final do ano passado (2011), o recolhimento do lixo de papel seco para posterior doação ao Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP). Todos os papeis que são inservíveis para as seções administrativas do quartel são colocados em recipientes adequados e, em seguida, levados até o HCP.
Esta iniciativa partiu do conhecimento de que o Hospital do Câncer recolhe muitas doações de terceiros e entidades para realizar seus atendimentos e melhorar a estrutura física do local, assim como, para adquirir equipamentos que auxiliem no diagnóstico e no tratamento de pessoas acometidas por neoplasias.
Tal demanda associada à consciência da tropa em relação ao desenvolvimento sustentável e da necessidade de doar aquilo que não nos serve mais, porém, que pode ser muito útil a outras pessoas mantém as doações cotidianamente.



Fazendo a entrega de papeis para reciclagem no Hospital do Câncer


É o BPChoque olhando para o futuro baseado no desenvolvimento sustentável e olhando para o presente com os olhos da solidariedade.

CHOQUE!!!!

Nenhum comentário: