Total de visualizações desta página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Solenidade comemorativa ao 32° Aniversário do BPChoque


No dia 14 de Setembro de 2012, sexta-feira, aconteceu na Blue Angel a Solenidade Militar alusiva ao 32° aniversário do BPChoque.
Presidida pelo Exm°. Sr. Cel PM Luís Aureliano, Comandante Geral da Corporação, o evento contou com a participação do Sr. Cel PM Tenório, Subchefe do Estado Maior Geral, Sr. Cel PM Pacífico, Diretor do Policiamento Especializado e ex-comandante do BPChoque, Sr. Cel PM Cabral, Diretor do Policiamento da Capital, Sr. Cel PM Eduardo, Secretário da Casa Militar, Sr. Cel RRPM Carlos Bezerra, Sr. Ailton Alfredo, Juíz de Direito do JETEP, Dr. Bisco, Promotor de Justiça do JETEP, Oficiais e Praças do BPChoque, entre várias outras autoridades.
Na oportunidade, vários policiais militares do BPChoque receberam suas medalhas de tempo de serviço, de 10 e 20 anos, outros receberam homenagens devido à passagem para a reserva remunerada, após uma vida inteira dedicada à Polícia Militar.

Muitos outros policiais militares, Oficiais e praças, assim como diversas autoridades civis, receberam o diploma de "Amigo do Choque", concedido a pessoas que auxiliaram, de alguma forma, o trabalho do BPChoque, dentro do período de um ano.
Ainda durante a solenidade, houve o reconhecimento, por parte do Comando do BPChoque, função hoje ocupada pelo Sr. Ten Cel PM Walter Benjamin, dos policiais militares que se destacaram tanto administrativamente quanto operacionalmente durante todo o ano que se passou, os quais receberam seus respectivos certificados de Destaques.

Ao final da solenidade, o Sr. Ten Cel PM Walter Benjamin prestou uma singela homenagem ao Exm°. Sr. Cel PM Luís Aureliano, Comandante Geral da PMPE, o qual comandou o BPChoque entre os anos de 2007 e 2009. O mesmo recebeu uma pequena estátua que representa o Choqueano Audaz.

Confira o vídeo da cobertura jornalística realizada pela TV Brasil no dia do evento:


http://www.youtube.com/watch?v=YmKXXtRKGWA


BPChoque, organização, capricho e reconhecimento!



Nenhum comentário: