Total de visualizações desta página

domingo, 25 de dezembro de 2011

2ª CANTATA DE NATAL DO BPCHOQUE

 O Batalhão de Polícia de Choque realizou neste ano de 2011, a segunda edição da Cantata de Natal. Este evento, idealizado pela primeira vez em 2010 pelo Cap PM Lopes, lotado nesta Unidade Especializada, comemora o Natal com a apresentação da Banda de Música da PMPE e do Coral do Colégio da Polícia Militar, formado por crianças daquele estabelecimento de ensino que são regidas pela Professora Iva, carinhosamente chamada de Tia Iva.



Este ano, a Cantata Natalina ocorreu no dia 21 de dezembro, quarta-feira, e contou com a presença do Sr. Cel PM Tavares Lira, Comandante Geral da PMPE, Sr. Cel PM Carlos Feitosa, Chefe de Estado Maior da PMPE, Sr. Cel PM Marcos Luiz, Diretor de Gestão de Pessoas.
Além destas autoridades, se fez presente também o Sr. Ten Cel PM Pacífico, Comandante do BPChoque, a Professora Ana Maria, Diretora da Escolinha Comunitária Soldado José do Nascimento, sediada no BPChoque, o Sub Ten PM Adilson, responsável pela disciplina dos alunos na Escola em tela e ainda, o Sr. Reginaldo Pereira, Coordenador da Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares. 
Este último foi a pessoa com quem o BPChoque manteve contato para que fosse desencadeada uma ação cívico social neste ano de 2011, assim como, o responsável por convidar parte da comunidade a qual pertence para participar do nosso festejo natalino. A Cantata de Natal também representou o desfecho desta Ação Cívico Social, coordenada pela 1º Ten PM Lúcia Helena. Foi neste dia que o BPChoque entregou todos os brinquedos e os kits de higiene pessoal arrecadados durante toda a campanha, marcando, desta feita, uma parceria entre o Batalhão de Polícia de Choque e a comunidade, no caso, a Caranguejo Tabaiares.
A participação da tropa foi tão grande, que nós conseguimos contemplar não apenas a Comunidade Caranguejo Tabaiares, mas também podemos doar brinquedos para as crianças que estudam na Escola Comunitária Soldado José do Nascimento. Além dos itens solicitados durante a campanha, os policiais também doaram gêneros alimentícios, roupas e livros. Não podemos esquecer, claro, dos nossos parceiros nesta campanha, como o Comando Militar do Nordeste, o BJ Colégio e Curso, o GGE e vários outros amigos do batalhão.
O BPChoque agradece a participação de todos que auxiliaram para a concretização da Ação Cívico Social, de todos que participaram da organização da Cantata de Natal e de todos os policiais militares que compareceram ao BPChoque para prestigiar o evento.
FELIZ NATAL e um 2012 repleto de muita saúde, paz, felicidade e sucesso!

BPChoque e comunidade trabalhando juntos
Entrega dos materiais arrecadados na Comunidade Caranguejo Tabaiares
 
CHOQUE!!

“BPChoque, vanguarda da Polícia Militar!”

Nenhum comentário: