Total de visualizações desta página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS

A família BPChoque se mobilizou bastante e proporcionou a concretização da Ação Cívico Social idealizada neste ano de 2011 junto à Comunidade Caranguejo Tabaiares.
A participação da tropa e dos Amigos do batalhão, como o Comando Militar do Nordeste,o GGE e o BJ Colégio e Curso, resultou na arrecadação de um grande número de brinquedos. A quantidade arrecadada foi tamanha, que o BPChoque pode contemplar as crianças pertencentes à Escolinha Comunitária Soldado José do Nascimento, sediada no mesmo prédio que o Batalhão de Choque, a qual comporta 132 crianças.
Portanto, além das mais de 300 crianças da Comunidade Caranguejo Tabaiares, outras crianças da comunidade puderam ser atingidas com nossa Ação Social. Sem contar com os brinquedos semi-novos que foram doados e que ficaram sobressalentes do montante destinado às doações. Esses materiais serão posteriormente doados a uma creche. Além disso, nossa especializada também conseguiu arrecadar material suficiente para a confecção dos kits de higiene pessoal destinados aos idosos da Comunidade em tela.
Veja algumas fotos do processo de arrecadação e da organização das doações:


ANTES

 ANTES
 DEPOIS - Material para comunidade
 DEPOIS - Material para a Escolinha Comunitária Soldado José do Nascimento

 DEPOIS - Materiais que serão doados à uma creche a ser escolhida pelo BPChoque.

"BPChoque, vanguarda da Polícia Militar."

Nenhum comentário: