Total de visualizações desta página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

3ª Cantata de Natal homenageia Gonzagão


 Na última quarta-feira, 20 de dezembro de 2012, este BPChoque realizou a sua 3ª Cantata de Natal. Haja vista o sofrimento causado pela seca aos sertanejos pernambucanos, esta edição da cantata aconteceu juntamente com uma campanha solidária com vistas à arrecadação de água mineral e alimentos não perecíveis para serem doados aos que sofrem com a pior estiagem dos últimos 30 anos. Aproveitamos para agradecer aos que já contribuíram.
Num misto de solidariedade e de comemoração, a Banda de Música da PMPE e o Coral do Colégio da Polícia Militar, composto por alunos daquela unidade de ensino, maravilhosamente regidos pela Professora Iva (Tia Iva para seus queridos alunos), realizaram uma merecida homenagem a Luiz Gonzaga, nosso maravilhoso Rei do Baião, tocando e cantando músicas natalinas em ritmo de forró e de baião. Gonzagão foi um dos pernambucanos que permitiram que nosso estado fosse conhecido no cenário mundial.
Confira as fotos da cantata:

Coral do CPM com sua regente
Cap Lopes, Eduardo e Arthur Lopes



















O BPChoque agradece a participação de todos que prestigiaram a 3ª Cantata de Natal, assim como, todos aqueles que trabalharam para que o evento acontecesse com êxito, ao tempo que deseja a todos (as) um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, felicidade e vitórias!

 Aos que quiserem e puderem, ajudem na nossa campanha solidária!



CHOQUE!!!

Nenhum comentário: