Total de visualizações desta página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PMPE é elogiada na reunião da SEPLAG



A PMPE foi elogiada durante a última reunião da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) do Estado de Pernambuco, ocorrida na tarde desta quarta-feira (05/12/2012). Tal reunião acontece todas as quartas-feiras no prédio da SEPLAG, localizado na Rua da Aurora, com vistas a avaliar o desempenho do Programa estadual "Pacto pela Vida", no qual a Polícia Militar possui papel primordial.

Tal menção elogiosa se deve ao sucesso do policiamento realizado por ocasião do clássico válido pela última rodada do Brasileirão 2012, entre as equipes do Náutico X Sport, ocorrida no último domingo (02/12/2012).

A redução dos crimes violentos letais intencionais na área do 6º BPM (Batalhão Henrique Dias), também foi elogiada. Tal queda nos índices, além da honrosa atuação dos policiais militares daquela unidade, contou com o apoio de algumas unidades especializadas, a exemplo do BPRp, BPTran, CIOE, CIPMotos (ROCAM) e o BPChoque, por meio da atuação na Operação Saturação Especializa, idealizada pela Diretoria Integrada Especializada (DIREsp).

*Nota: O atual Diretor da DIREsp, Coronel Pacífico, é o último ex-comandante do BPChoque.
 

Parabéns, DIREsp!!!
Parabéns PMPE!!!


CHOQUE!!!

Foto extraída do site oficial da PMPE

Nenhum comentário: