Total de visualizações desta página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Terceira Cantada de Natal

No próximo dia 20 de dezembro, às 18h00, acontecerá na sede deste BPChoque a terceira edição da Cantata de Natal. Trata-se de um evento natalino que reúne os policiais militares desta Unidade Especializada, juntamente com seus familiares, assim como, os alunos e professores da Escola Comunitária Soldado José do Nascimento, sediada nesta OME, moradores da Comunidade Caranguejo Tabaiares e diversas autoridades convidadas.
O Coral do Colégio da Polícia Militar, regido pela Professora Iva, carinhosamente chamada de Tia Iva, e a Banda de Música da PMPE alegram e abrilhantam o espetáculo idealizado com o intuito de celebrarmos essa data tão especial que é o Natal. Nesta edição, hajam vista as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga, a cantata do BPChoque prestará uma homenagem ao Rei do Baião, tocando e cantando as canções natalinas em ritmo de forró.

Neste ano de 2012, o período natalino está sendo utilizado também em prol de uma campanha solidária com vistas a ajudar as famílias sertanejas que estão sofrendo com uma das maiores secas que assolaram a região nordeste nos últimos 30 anos. O BPChoque se torna mais um ponto para arrecadação de alimentos não perecíveis e água mineral para a campanha que vem sendo empreendida pela PMPE em favor dos sertanejos bruscamente atingidos pela seca.

O BPChoque aguarda a participação de todos (as), ao tempo que lhes deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Nenhum comentário: